Roseira 'Baie des Anges'




Criador: Barni, 2014.

Floração: De Maio a Outubro, remontante.
Diâmetro da flor: 7 cm.
Perfume: Intenso.
Dimensão adulta: Pode atingir 80 cm de altura.
Folhagem: Caduca.
Tipo de solo: Rico e bem drenado, evite os solos demasiadamente calcários.
Clima: Muito resistente.
Exposição: Luz direta.
Distância de plantação: 50 cm entre cada pé.


Características e utilização:
A roseira 'Baie des Anges'® tem uma floração excepcional de Maio até às primeiras geadas. As flores branco-creme exalam um perfume agradável e intenso. Esta roseira é resistente às doenças e poderá ser cultivada diretamente no solo, em vasos ou floreiras.
As flores desta bela espécie proporcionam um toque de romantismo ao ambiente.




Aprenda como plantar flores, plantas e frutíferas, saiba qual melhor adubo ou fertilizante usar, qual melhor substrato ou solo ideal para produzir muitas frutas, plantas e flores.
Conheça as plantas raras e flores exóticas, qual melhor vaso para plantar, como fazer podas e a quantidade correta para ter flores no jardim o ano todo.
Dicas de como cultivar suculentas, cactos, orquídeas, folhagens, plantas carnívoras, rosas, samambaias, trepadeiras, plantas de ar, palmeiras, bonsai, rosas do deserto, ervas aromáticas, plantas aquáticas e gramados, com os diversos tipos e qualidades de grama melhor indicado para cada região.
Entenda qual melhor planta para luz direta, luz indireta, meia sombra, locais sombreados, qual planta é ideal para plantar em regiões litorâneas, qual planta resiste a salinidade e climas de frio intenso com geadas.
Aprenda montar você mesmo, jardins de inverno, jardins desérticos, jardins verticais, como fazer orquídea florir e ter flores coloridas no jardim o ano inteiro, como atrair passarinhos, borboletas e beija-flor ao jardim.
Dicas de receitas caseiras para combater pragas e infestações de pulgão, cochonilha, formigas, lagartas e fungos, entenda qual melhor veneno para acabar com cada tipo de ataque ao seu jardim.
Tecnologia do Blogger.